Matrícula Campo Grande MS 2019 REME: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br

Matrícula Campo Grande MS 2019 REME: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br
Vote na última estrela!

Campo Grande é um município localizado no interior do Mato Grosso do Sul, na qual atualmente possui uma população de cerca de quase 1 milhão de habitantes. A seguir lhe mostraremos o passo a passo para a realização da pré-matrículas para o ano de 2019 na cidade de Campo Grande, então fique atento!

Em Campo Grande as vagas serão abertas para as seguintes séries:

1) Educação Infantil
– Berçário: 4 meses a 1 ano;
– Maternal I: 1 ano até 1 ano, 11meses e 29 dias;
– Maternal II: 2 anos até 2 anos, 11 meses e 29 dias;
– Maternal III: 3 anos até 3 anos, 11 meses e 29 dias;
– Pré I: 4 anos até 4 anos, 11 meses e 29 dias;
– Pré II: 5 anos até 5 anos, 11 meses e 29 dias.

2)Ensino Fundamental
– Alunos do 1º ao 9º ano.

3) Ensino Médio
– 1º ao 3º ano do Ensino Médio;
– EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Assim como em outras cidades, para realizar a pré-matrícula é necessário primeiramente que o pai ou responsável pelo aluno acesse o site oficial de matrículas de Campo Grande, www.matriculasreme.capital.ms.gov.br/#, e procure pela opção de escola em que deseja cadastrar seu filho, que pode ser “CEINF”, “Escola” ou “Escolas Integrais”.

Para continuar com o cadastro os seguintes dados deverão ser informados: Filiação e identificação de quem será seu responsável, nome e data de nascimento completos, número de telefone, CEP do candidato, informações sobre o uso do transporte, necessidades educacionais especiais, número do identificador de energia, informar se o candidato estuda ou não na rede pública e em seguida o responsável deverá escolher o município, unidade escolar de preferência, turno, tipo de ensino e a série desejada.

Como em todas as escolas é necessário que a confirmação presencialmente seja realizada durante o período de inscrições, na qual os documentos abaixo deverão ser apresentados:

1) CPF;
2) 2 fotos 3×4 recentes;
3) Carteira de vacinação atualizada;
4) Comprovante do tipo sanguíneo e fator RH da criança;
5) Comprovante de residência atualizado por no mínimo 3 meses;
6) Certidão de Nascimento da criança ou RG quando possuir (original e cópia).

Fazendo isso o aluno já estará matriculado para estudar em Campo Grande no ano de 2019. O site oficial de matrículas do Campo Grande ainda não abriu as inscrições para 2019, pois as mesmas costumam acontecer no mês de dezembro ou Janeiro de todos os anos.

Essas foram algumas das principais informações sobre como realizar a pré-matrícula online no ano de 2019 no município de Campo Grande. Para saber mais acesse o site oficial de matrículas de Campo Grande, www.matriculasreme.capital.ms.gov.br/#, e leia os editais disponíveis. Lhe desejamos uma boa sorte!

==>> Descubra a faculdade Certa pra você em 03 Minutos<==



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *