Inscrição Escola Sesi 2019 Piatã Salvador

Se você quer saber mais sobre as inscrições no Sesi Piatã para o ano letivo de 2019, continue lendo esse post.

Inscrição Escola Sesi 2019 Piatã SalvadorAno após ano, os pais e/ou responsáveis pelos alunos precisam passar pelo período de matrículas, que nada mais é do que a garantia de acesso ao ensino para o ano letivo vindouro.

Uma das preocupações que assolam os pais é relacionada a escola em que seus filhos estudarão. Muitos pais estão em busca de uma escola de qualidade para colocar seus filhos. Se esse é o seu caso, não perca a oportunidade de matricular o seu filho em uma das unidades do Sesi.

O Sesi é uma instituição referência em ensino, que está presente em diversas regiões do Brasil. Com uma metodologia de ensino inovadora, o Sesi oferece vagas desde a educação infantil até o ensino médio profissionalizante.

Na Bahia, o Sesi possui unidades espalhadas em diversas cidades. Confira abaixo quais são as unidades presentes no estado da Bahia.

– Sesi Sede

– Unidade de Retiro

– Unidade de Candeias

– Unidade de Simões filho

– Unidade de EJA RMS

– Unidade de Piatã

– Unidade de Rio Vermelho

– Unidade de Itapagipe

– Unidade de Lucaia

– Unidade de Ilhéus

– Unidade de Valença

– Unidade de Feira de Santana

– Unidade de Barreiras

– Unidade de Luís Eduardo Magalhães

– Unidade de Juazeiro

– Unidade de Vitória da Conquista

INSCRIÇÕES SESI PIATÃ

Uma das unidades disponíveis na Bahia é o Sesi Piatã, conhecida também como escola Sesi Djalma Pessoa. Se você reside nessa região e pretende realizar a matrícula de seu filho nessa unidade, fique atento ás principais informações sobre o processo de matrículas.

É necessário, primeiramente, que os pais fiquem atentos ao calendário de matrículas. É pelo calendário que eles ficarão sabendo quando fazer a solicitação da vaga para sua criança. Todas as datas constantes no calendário devem ser seguidas para evitar problemas posteriores.

Todos os anos o calendário é divulgado no site do Sesi, que pode ser acessado através do link http://sesi.fieb.org.br/sesi/escola. É necessário que os pais fiquem de olho nas datas, pois, cada modalidade possui uma data diferente para realização da matrícula. Por exemplo, para fazer a matrícula de crianças no nível fundamental, a data é uma, já para o ensino médio, o período de inscrições é outro. Portanto, os pais devem acompanhar as novidades pelo site oficial do Sesi.

O calendário de matrículas para o ano letivo de 2019 ainda não foi divulgado, mas, a qualquer momento o SESI poderá liberar essas informações para o público. Em breve, as inscrições estarão disponíveis e você, pai e/ou responsável precisa já se preparar para não perder tempo e garantir a vaga de seu filho.

BOLSAS DE ESTUDO – SESI

No Sesi Piatã há uma quantidade exclusiva de vagas para alunos com bolsa integral. Essas vagas se destinam a estudantes que concluíram o 9º ano e que possuem renda familiar de até 02 (dois) salários mínimo. Para saber mais sobre o processo seletivo para ocupação das vagas do ensino médio em Piatã, aguarde a divulgação do edital de abertura de inscrições. Nesse edital, estão dispostas todas as informações necessárias sobre a prova de seleção e os procedimentos para classificação dos candidatos.

Dúvidas? Acesse http://sesi.fieb.org.br/sesi/escola

Inscrição Escola Sesi 2019 Piatã Salvador
Vote na última estrela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *